Seguros Vivo

VIVO Proteção Celular

  • Seguro VIVO Proteção Celular

    O VIVO PROTEÇÃO CELULAR oferece proteção para aparelhos celulares, modem internet 3G e tablets contra roubo ou furto qualificado. Contrate Já!

  • Qual o valor do seguro?

    Faixas

    Limite indenização

    Custo Mensal

    Faixa Modem Até R$ 250,00 R$ 3,99
    Faixa 1 Até R$ 249,99 R$ 6,99
    Faixa 2 De R$250 a R$499,99 R$ 8,99
    Faixa 3 De R$ 500 a R$ 999,99 R$ 11,99
    Faixa 4 De R$ 1.000 a R$ 1.999,99 R$ 19,99
    Faixa 5 De R$ 2.000 a R$ 2.499,99 R$ 22,99
    Faixa 6 De R$ 2.500 a R$ 2.999,00 R$ 24,99
    Faixa 7 De R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 R$ 35,99
  • O que está coberto?

    Roubo: Ato de subtração do aparelho celular, modem 3G ou tablet, incluído na apólice, mediante grave ameaça ou violência à pessoa, ou depois de se haver reduzido a possibilidade de resistência da pessoa por qualquer meio.

    Furto qualificado: Ato de subtração do aparelho celular, modem 3G ou tablet, incluído na apólice, qualificado, dentre as hipóteses do artigo 155 do Código Penal, unicamente pela destruição ou rompimento de obstáculo à subtração da coisa.

    Nestes casos, o Seguro garante a reposição do seu aparelho celular, modem 3G ou tablet , por outro igual ou similar, respeitado o limite máximo de indenização contratado e o prazo de carência, após o pagamento da franquia, conforme as Condições do Seguro Vivo Proteção Celular

     

     

  • O que não está coberto?

    Este seguro não cobre: furto simples, extravio, perda ou desaparecimento, furto de bem deixado no interior do veiculo, exceto em caso de furto do próprio veículo, subtração sem violência ou grave ameaça, bens deixados em áreas abertas além de outros riscos excluídos constantes nas condições do seguro.  FRAUDE CONTRA SEGURO É CRIME COM PENA DE RECLUSÃO DE 1(UM) A 5 (CINCO) ANOS E MULTA, CONFORME ARTIGO 171 DO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO.

  • Como concorro aos sorteios?

    Ao contratar o Vivo Proteção Celular, durante a vigência do seguro e enquanto estiver em dia com as mensalidades, o cliente concorre a 1 (um) sorteio mensal de R$10.000,00 (valor bruto, devendo ser descontados os impostos vigentes), realizados pela Loteria Federal no último sábado de cada mês, a partir do mês subsequente ao da adesão ao seguro.

    Para efeito de apuração do contemplado,serão considerados os cinco primeiros prêmios da extração da Loteria Federal, observada a ordem de premiação. A combinação de cada sorteio será obtida da seguinte maneira:

    a) será apurado o algarismo da dezena simples do primeiro prêmio da Loteria Federal;
    b) será apurado o número, composto de cinco algarismos , obtido através da leitura, de cima para baixo, da coluna formada pelo algarismo da unidade simples dos cinco primeiros prêmios da Loteria Federal.
    c) caso, o algarismo apurado na alínea ( a ) acima, seja igual a 0 ou 1, será considerado o algarismo 1;
    d) caso, o algarismo apurado na alínea ( a ) acima, seja igual a 2 ou 3, será considerado o algarismo 2;
    e) caso, o algarismo apurado na alínea ( a ) acima, seja igual a 4 ou 5, será considerado o algarismo 3;
    f) caso, o algarismo apurado na alínea ( a ) acima, seja igual a 6 ou 7, será considerado o algarismo 4;
    g) caso, o algarismo apurado na alínea ( a ) acima, seja igual a 8 ou 9, será considerado o algarismo 5;
    h) a combinação contemplada será igual a junção do algarismo 1, 2, 3, 4 ou 5, apurado nas alíneas (c) até (g) acima e o número apurado na alínea ( b ), nesta ordem.
    i) Para exemplificar a combinação sorteada considere os seguintes prêmios da Loteria Federal:

    Para exemplificar a combinação sorteada considere os seguintes prêmios da Loteria Federal: 
    1º prêmio da Loteria Federal 68581
    2º prêmio da Loteria Federal 87962
    3º prêmio da Loteria Federal 34764
    4º prêmio da Loteria Federal 21439
    5º prêmio da Loteria Federal 63215

    Algarismo da dezena simples do primeiro prêmio: 8 → implica no algarismo 5 Número apurado através da unidade simples : 12 495 → combinação apurada: 512.495

    Prêmio vinculado à Título de Capitalização emitido por SulAmérica Capitalização S.A. - Sulacap, CNPJ:03.558.096/0001-04. Processo SUSEP: 15414.004151/2010-22.

    Além disso, cliente pré-pago VIVO ganha bônus de minutos equivalente ao valor do seguro.

  • Como aderir ao seguro?

    As adesões ao seguro podem ser feitas em Lojas Próprias Vivo e Revendas, para aparelhos novos ou usados com até 2 (dois) anos de uso, ou no callcenter.

    Para aderir, ligue: *7348 do seu Vivo, 4002 7066 (capitais) ou 0800 775 7066 (demais localidades) de qualquer telefone.

  • Como Proceder em Caso de Sinistro?

    1. Entre em contato com a Vivo pelo número *8486 (de um Vivo) ou 1058 (de qualquer telefone) e solicite o bloqueio de seu celular (bloqueio por roubo ou furto).

    2. Logo em seguida, ligue para *7348 (de um Vivo), ou para 0800 775 7066 ou 4002 7066 (de qualquer telefone) e comunique seu sinistro à Seguradora.

    3. Nesse momento a atendente cadastrará seu sinistro e solicitará o envio dos seguintes documentos a Caixa Postal 0540 - CEP 09930-970 DIADEMA - SP
    • Carta de aviso de sinistro (carta de próprio punho):
    • Cópia do RG, CPF do Segurado;
    • Boletim de Ocorrência Policial, original ou cópia autenticada;
    • Nota fiscal ou cupom fiscal original de comprovante de compra referente ao aparelho celular, modem 3G ou tablet sinistrado.
    • Para cliente Pessoa Jurídica, além dos documentos acima, também será necessário a apresentação da cópia do Cartão CNPJ.

    4. Em até 15 (quinze dias) após o recebimento da documentação completa, a Seguradora entrará em contato com o Segurado, informando o status do sinistro e efetuando a cobrança da franquia (no caso de aprovação).
    5. A franquia poderá ser paga por meio de cartão de crédito ou boleto bancário.

    6. Após a confirmação do pagamento da franquia, seu novo aparelho será enviado pelo correio, ao endereço informado. O prazo médio de envio após a confirmação do pagamento da franquia é de 3 (três) dias úteis.

  • Condições Gerais

    Contratações a partir de 01/01/2012 a 30/01/2012

    Clique aqui e consulte as Condições Gerais do seu seguro.



    Contratações a partir de 31/01/2012

    Clique aqui e consulte as Condições Gerais do seu seguro.

     

  • Site

    Para consultar o manual do segurado, acompanhar a cobrança do seu seguro, baixar a segunda via do seu certificado e saber mais, acesse o site: www.protecaocelular.com.br.

VIVO Multiproteção Celular

  • Seguro VIVO Multiproteção Celular

    O VIVO MULTIPROTEÇÃO CELULAR oferece proteção para aparelhos celulares ou tablets contra roubo ou furto qualificado, além de uma cobertura exclusiva contra quebra acidental. Este seguro só pode ser contratado para aparelhos novos. 

  • Qual o valor do seguro?

    Faixas

    Limite indenização

    Custo Mensal

    Faixa Modem Até R$ 249,99 R$ 8,49
    Faixa 1 Até R$ 250,00 a 499,99 R$ 11,49
    Faixa 2 De R$ 500 a 999,99 R$ 15,99
    Faixa 3 De R$ 1.000,00 a 1.999,99 R$ 24,99
    Faixa 4 De R$ 2.000 a R$ 2.499,99 R$ 27,99
    Faixa 5 De R$ 2.500 a R$ 2.999,00 R$ 29,99
    Faixa 6 De R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 R$ 40,99
  • O que está coberto?

    Este Seguro  garante: 

    • Reposição do seu aparelho celular ou tablet, respeitado o Limite Máximo de Indenização contratado, em caso de Roubo ou Furto qualificado. 
    • Reparo do seu aparelho celular ou tablet, respeitado o Limite Máximo de Indenização contratado, em caso de Danos Materiais Acidentais, de forma a possibilitar que o aparelho volte a funcionar normalmente.

     

  • O que não está coberto?

    As principais exclusões do seguro são: 

    • Na cobertura de Roubo ou Furto Qualificado: Furto simples, Extravio, perda ou desaparecimento inexplicável do bem. 

     

    • Na cobertura de Danos Materiais Acidentais: Danos de causas internas em geral, originados pelo próprio funcionamento do bem segurado, incluindo os danos decorrentes de desarranjo, de defeito de material, de erro ou falha de fabricação ou de execução de produtos, falta de lubrificação ou manutenção, vício intrínseco, depreciação, deterioração e desgaste natural do bem.
  • Como concorro aos sorteios?

    Ao contratar o Vivo Multiproteção Celular, durante a vigência do seguro e enquanto estiver em dia com as mensalidades, o cliente concorre a 1 (um) sorteio mensal de R$10.000,00 (valor bruto, devendo ser descontados os impostos vigentes), realizados pela Loteria Federal no último sábado de cada mês, a partir do mês subsequente ao da adesão ao seguro.

    Para efeito de apuração do contemplado,serão considerados os cinco primeiros prêmios da extração da Loteria Federal, observada a ordem de premiação. A combinação de cada sorteio será obtida da seguinte maneira:

    a) será apurado o algarismo da dezena simples do primeiro prêmio da Loteria Federal;
    b) será apurado o número, composto de cinco algarismos , obtido através da leitura, de cima para baixo, da coluna formada pelo algarismo da unidade simples dos cinco primeiros prêmios da Loteria Federal.
    c) caso, o algarismo apurado na alínea ( a ) acima, seja igual a 0 ou 1, será considerado o algarismo 1;
    d) caso, o algarismo apurado na alínea ( a ) acima, seja igual a 2 ou 3, será considerado o algarismo 2;
    e) caso, o algarismo apurado na alínea ( a ) acima, seja igual a 4 ou 5, será considerado o algarismo 3;
    f) caso, o algarismo apurado na alínea ( a ) acima, seja igual a 6 ou 7, será considerado o algarismo 4;
    g) caso, o algarismo apurado na alínea ( a ) acima, seja igual a 8 ou 9, será considerado o algarismo 5;
    h) a combinação contemplada será igual a junção do algarismo 1, 2, 3, 4 ou 5, apurado nas alíneas (c) até (g) acima e o número apurado na alínea ( b ), nesta ordem.
    i) Para exemplificar a combinação sorteada considere os seguintes prêmios da Loteria Federal:

    Para exemplificar a combinação sorteada considere os seguintes prêmios da Loteria Federal:
    1º prêmio da Loteria Federal 68581
    2º prêmio da Loteria Federal 87962
    3º prêmio da Loteria Federal 34764
    4º prêmio da Loteria Federal 21439
    5º prêmio da Loteria Federal 63215

    Algarismo da dezena simples do primeiro prêmio: 8 → implica no algarismo 5 Número apurado através da unidade simples : 12 495 → combinação apurada: 512.495

    Prêmio vinculado à Título de Capitalização emitido por SulAmérica Capitalização S.A. - Sulacap, CNPJ:03.558.096/0001-04. Processo SUSEP: 15414.004151/2010-22.

    Para ler o regulamento completo, acesse o site:  www.protecaocelular.com.br

  • Como aderir ao seguro?

    Este seguro poderá ser feito somente para aparelhos novos. Ao comprar seu aparelho ou tablet, basta solicitar o seguro na Loja Própria Vivo. 

  • Como Proceder em Caso de Sinistro?

    1. Entre em contato com a Vivo pelo número *8486 (de um Vivo) ou 1058 (de qualquer telefone) e solicite o bloqueio de seu celular (bloqueio por roubo ou furto).

    2. Logo em seguida, ligue para *7348 (de um Vivo), ou para 0800 775 7066 ou 4002 7066 (de qualquer telefone) e comunique seu sinistro à Seguradora.

    3. Nesse momento a atendente cadastrará seu sinistro e solicitará o envio dos seguintes documentos a Caixa Postal 0540 - CEP 09930-970 DIADEMA - SP
    • Carta de aviso de sinistro (carta de próprio punho):
    • Cópia do RG, CPF do Segurado;
    • Boletim de Ocorrência Policial, original ou cópia autenticada;
    • Nota fiscal ou cupom fiscal original de comprovante de compra referente ao aparelho celular, modem 3G ou tablet sinistrado.
    • Para cliente Pessoa Jurídica, além dos documentos acima, também será necessário a apresentação da cópia do Cartão CNPJ.

    4. Em até 15 (quinze dias) após o recebimento da documentação completa, a Seguradora entrará em contato com o Segurado, informando o status do sinistro e efetuando a cobrança da franquia (no caso de aprovação).
    5. A franquia poderá ser paga por meio de cartão de crédito ou boleto bancário.

    6. Após a confirmação do pagamento da franquia, seu novo aparelho será enviado pelo correio, ao endereço informado. O prazo médio de envio após a confirmação do pagamento da franquia é de 3 (três) dias úteis.

  • Condições Gerais

    Clique aqui e consulte as Condições Gerais do seu seguro. 

  • Site

    Para consultar o manual do segurado, acompanhar a cobrança do seu seguro, baixar a segunda via do seu certificado e saber mais, acesse o site: www.protecaocelular.com.br.

VIVO Conta Garantia

  • VIVO Conta Garantia

    O Seguro Conta Garantida Garante o pagamento total ou parcial das parcelas a vencer, junto a VIVO, no valor do capital segurado contratado, em caso de Perda de Renda por Desemprego Involuntário (Segurado com Vínculo Empregatício) ou Incapacidade Física Temporária por Acidente ou Doença (Segurado Autônomo).

  • Qual o valor do seguro?
    Planos VIVO Planos
    Pós Pago
    Desemprego
    R$
    Incapacidade
    R$
    Custo Mensal
    R$
    Valor do Sorteio
    R$
    VIVO PÓS PAGO
    CONTROLE
    Plano 1 75,00 75,00 3,20 R$ 2.500,00
    Plano 2 108,00 108,00 3,90 R$ 3.600,00
    Plano 3 165,00 165,00 5,00 R$ 5.500,00
    Plano 4 240,00 240,00 6,50 R$ 8.000,00
    VIVO PÓS PAGO Plano 1 300,00 300,00 8,90 R$ 10.000,00
    Plano 2 600,00 600,00 10,90 R$ 20.000,00
    Plano 3 900,00 900,00 13,90 R$ 30.000,00
  • O que está coberto?
    Perda de Renda por Desemprego involuntário (Segurado com vínculo empregatício):Garante o pagamento total ou parcial das parcelas a vencer (após a data de demissão involuntária) junto a VIVO, no valor do capital segurado contratado, caso o Segurado fique desempregado, exceto se decorrente dos riscos excluídos constantes das Condições Gerais deste seguro e respeitados os períodos de carência e franquia.

    Incapacidade Física Temporária por Acidente ou Doença (Segurado autônomo):  Garante o pagamento o pagamento total ou parcial das parcelas a vencer (após a data do afastamento médico) junto a VIVO , no valor do capital segurado contratado, exclusivamente em caso de afastamento do Segurado de suas atividades profissionais, total e involuntário, temporário e comprovado, por motivo de acidente pessoal ou doença, exceto se decorrente dos riscos excluídos constantes das Condições Gerais deste Seguro, e respeitadas, ainda, o período de carência e franquia.
  • O que não está coberto?

    Na cobertura de desemprego: despesas efetuadas no aviso prévio, demissão por Justa causa, rescisões negociadas, programa de desligamento voluntário ou demissões incentivadas (fusões, concordatas etc...), demissões em massa, demissão no período de experiência, cargo público com estabilidade, militares exonerados das funções, contrato de trabalho provisório, temporário ou por prazo determinado, estagiários,  aposentados que não estejam exercendo atividade profissional com registro em carteira, pensionista, autônomo, profissionais liberais.

    Na cobertura de Incapacidade: dorsalgias, entorses, distensões, contusões, fraturas de elementos dentários, perda de dentes ou tratamento odontológico de qualquer espécie, fraturas patológicas, lesões intra-articulares de joelho, lesões ou doenças que não exijam atendimento médico, luxação de ombro, síndromes compressivas nervosas. 

     

  • Como concorro aos sorteios?

    Ao contratar o VIVO Conta Garantida, durante a vigência do seguro e enquanto estiver em dia com as mensalidades, o cliente concorre a 1 (um) sorteio mensal , no valor bruto estipulado de acordo com o plano contratado, realizado pela Loteria Federal no último sábado de cada mês, a partir do mês subsequente ao da adesão ao seguro.

    Para efeito de apuração do contemplado, serão considerados os cinco primeiros prêmios da extração da Loteria Federal, observada a ordem de premiação. A combinação de cada sorteio será obtida da seguinte maneira:

    a) será apurado o algarismo da dezena simples do primeiro prêmio da Loteria Federal;
    b) será apurado o número, composto de cinco algarismos , obtido através da leitura, de cima para baixo, da coluna formada pelo algarismo da unidade simples dos cinco primeiros prêmios da Loteria Federal.
    c) caso, o algarismo apurado na alínea ( a ) acima, seja igual a 0 ou 1, será considerado o algarismo 1;
    d) caso, o algarismo apurado na alínea ( a ) acima, seja igual a 2 ou 3, será considerado o algarismo 2;
    e) caso, o algarismo apurado na alínea ( a ) acima, seja igual a 4 ou 5, será considerado o algarismo 3;
    f) caso, o algarismo apurado na alínea ( a ) acima, seja igual a 6 ou 7, será considerado o algarismo 4;
    g) caso, o algarismo apurado na alínea ( a ) acima, seja igual a 8 ou 9, será considerado o algarismo 5;
    h) a combinação contemplada será igual a junção do algarismo 1, 2, 3, 4 ou 5, apurado nas alíneas (c) até (g) acima e o número apurado na alínea ( b ), nesta ordem.
    i) Para exemplificar a combinação sorteada considere os seguintes prêmios da Loteria Federal: 

    1º prêmio da Loteria Federal 68581
    2º prêmio da Loteria Federal 87962
    3º prêmio da Loteria Federal 34764
    4º prêmio da Loteria Federal 21439
    5º prêmio da Loteria Federal 63215

    Algarismo da dezena simples do primeiro prêmio: 8 ? implica no algarismo 5 Número apurado através da unidade simples : 12 495 ? combinação apurada: 512.495 Prêmio vinculado à Título de Capitalização emitido por SulAmérica Capitalização S.A. - Sulacap, CNPJ:03.558.096/0001-04. Processo SUSEP: 15414.004151/2010-22.

     

  • Assistência ao Auxilio à Orientação Profissional

    Além de garantir um crédito em sua fatura VIVO em caso de perda de renda, com o Seguro Conta Garantida, você pode contar com a assistência "Auxílio Orientação Profissional". Essa assistênica tem o objetivo de oferecer dicas e orientações ao segurado para a busca de um novo emprego, atualizando-o para a realidade do mercado de trabalho.

    Para solicitar os serviços de assistência, você deverá acionar a Central de Assistência pelo número 0800-772-76-00 (ligações gratuitas) ou à cobrar pelo número (11) 4196-8334, disponível de 2ª à 6ª feira durante o horário comercial - das 9:00 às 18:00 horas (exceto feriados).

  • Como Proceder em Caso de Sinistro?

    1. Após cumprir o prazo de 15 dias de franquia, contados a partir da data de desligamento ou afastamento médico , ligue para *7348 (de um Vivo), ou para 0800 775 7066 ou 4002 7066 (de qualquer telefone) e comunique seu sinistro à Seguradora.

    2. Nesse momento a atendente cadastrará seu sinistro e solicitará o envio dos seguintes documentos a Caixa Postal: CAIXA POSTAL 0540 / CEP 09930-970 - DIADEMA SP
    Em caso de Desemprego Involuntário:
    a) Cópias simples dos documentos do segurado: Carteira de identidade, CPF, Carteira de Trabalho (folhas de identificação, contrato e rescisão do contrato e Anotações Gerais sobre o último contrato, se houver) e comprovante de endereço;
    b) Cópia simples do Termo de Rescisão do Contrato de Trabalho;
    c) Cópia simples da Comunicação de Dispensa (para o Seguro Desemprego). Observação: A seguradora, a seu critério, poderá solicitar cópias autenticadas dos documentos acima. Em caso de Incapacidade Temporária por Acidente ou Doença
    a) Cópias simples dos documentos do segurado: Carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço;
    b) Relatório médico comprovando o período de afastamento, com o diagnóstico detalhado e descrição do tratamento, assinado pelo médico responsável e com indicação de CRM;
    c) Cópia simples do Boletim de Ocorrência Policial e peças do Inquérito Policial, se houver;
    e) Cópia simples da Carteira Nacional de Habilitação, em caso de acidente com veículo dirigido pelo Segurado;
    f) Cópia simples do Laudo do exame toxicológico e de teor alcoólico, quando realizado;
    g) Caso o segurado informe não ter os documentos necessários que comprove o registro de AUTÔNOMO encaminhar uma declaração do segurado, informando sobre sua profissão, com assinatura do mesmo e mais duas testemunhas, com firma reconhecida.

    3. Após receber a documentação completa, a Zurich verificará sua situação de pagamento junto à VIVO e demais condições para aceitação do sinistro. Caso você esteja apto a receber indenização, a VIVO creditará em sua fatura o valor referente ao capital segurado contratado.

  • Condições Gerais

    Clique aqui e consulte as Condições Gerais do seu seguro. 

  • Site

    Para consultar o manual do segurado e saber mais, acesse o site: www.segurocontagarantida.com.br

VIVO Conta Garantia

Em caso de desemprego ou impossibilidade de trabalhar por doença ou acidente, o seguro Vivo Recarga Garantida garante uma recarga de R$ 80,00 de credito para o seu celular pré pago.

  • Qual o valor do Seguro?
  • O que está coberto?

    Perda de Renda por Desemprego Involuntário (segurados com vínculo empregatício):

    Garante o pagamento de uma recarga na linha correspondente ao 'chip' Vivo do Segurado, respeitado o capital segurado constante da Tabela de Planos, Coberturas, Capitais Segurados e Custo do Seguro do item 5 destas Condições, caso o Segurado fique desempregado após a data de contratação do plano.

    Incapacidade Temporária por Acidente ou Doença (segurados autônomos):

    Garante o pagamento de uma recarga na linha correspondente ao 'chip' Vivo do Segurado, respeitado o capital segurado constante da Tabela de Planos, Coberturas, Capitais Segurados e Custo do Seguro do item 6 destas Condições, exclusivamente em caso de afastamento do segurado de suas atividades profissionais, total e involuntário, temporário , determinado por médico e comprovado através de exames, por motivo de acidente pessoal ou doença, desde que ocorrido após a data de contratação do plano. 

  • O que não está coberto?

    Consulte o Manual do Segurado no site www.recargagarantida.com.br

  • Como concorro aos sorteios?

    Ao aderir ao seguro Desemprego Vivo, cuja cobertura individual é de 30(trinta) dias e atender as demais condições estabelecidas neste regulamento, você receberá 1 número para participar de 7 (sete) possibilidades de sorteio  no valor bruto de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) cada. Caso seja  contemplado, receberá o valor líquido de 25% de IR, R$ 1.125,00 (mil cento e 

    Os sorteios serão apurados com base nas extrações da Loteria Federal do Brasil, em todos os sábados de cada mês a partir da adesão ao seguro. Não ocorrendo extração da Loteria Federal em uma das datas previstas, o sorteio correspondente será adiado para a primeira extração que vier a ser por elarealizada até o dia que anteceder à respectiva extração subsequente. Os resultados da Loteria Federal do Brasil poderão ser acompanhados por meio do site http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/ultimos_resultados.aspbem como em todas as Casas Lotéricas do Brasil.

    Será contemplado o Título vigente na data do sorteio, cujo NÚMERO DA SORTE informado em seu certificado coincida, da esquerda para a direita, com as unidades dos 5 (cinco) primeiros prêmios extraídos pela Loteria Federal, lidos de cima para baixo. A combinação de cada sorteio será obtida da seguinte maneira:

    a) será apurado o algarismo da dezena simples do primeiro prêmio da Loteria Federal;

    b) será apurado o número, composto de cinco algarismos, obtido através da leitura, de cima para baixo, da coluna formada pelo algarismo da unidade simples dos cinco primeiros prêmios da Loteria Federal.

    c) caso, o algarismo apurado na alínea ( a ) acima, seja igual a 0 ou 1, será considerado o algarismo 1;

    d) caso, o algarismo apurado na alínea ( a ) acima, seja igual a 2 ou 3, será considerado o algarismo 2;

    e) caso, o algarismo apurado na alínea ( a ) acima, seja igual a 4 ou 5, será considerado o algarismo 3;

    f) caso, o algarismo apurado na alínea ( a ) acima, seja igual a 6 ou 7, será considerado o algarismo 4;

    g) caso, o algarismo apurado na alínea ( a ) acima, seja igual a 8 ou 9, será considerado o algarismo 5;

    h) a primeira combinação contemplada será igual a junção do algarismo 1, 2, 3, 4 ou 5, apurado nas alíneas ( c ) até ( g) acima e o número apurado na alínea

     

  • Regulamento Capitalização

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    ( b ), nesta ordem.
    i) Para exemplificar a combinação sorteada considere os seguintes prêmios
    da Loteria Federal:


    1º prêmio da Loteria Federal 6 8 5 8 1
    2º prêmio da Loteria Federal 8 7 9 6 2
    3º prêmio da Loteria Federal 3 4 7 6 4
    4º prêmio da Loteria Federal 2 1 4 3 9
    5º prêmio da Loteria Federal 6 3 2 1 5


    Algarismo da dezena simples do primeiro prêmio: 8 > implica no algarismo 5
    Número apurado através da unidade simples : 12 495
    > primeira combinação sorteada será igual a 512.495


    A ZURICH MINAS BRASIL SEGUROS S/A é proprietária de Títulos de Capitalização, da modalidade incentivo, emitidos e administrados pela Sul América Capitalização S.A. - SulaCap, CNPJ nº 03.558.096/0001-04, aprovados pela SUSEP conforme Processo nº 15414.901527/2013-91.


    A promoção comercial será realizada em território nacional e vigorará por prazo indeterminado. A participação do aderente se iniciará a partir da adesão ao seguro, sendo que a promoção continuará vigente enquanto o segurado estiver em dia com o respectivo pagamento e a promoção vigente.


    O contemplado no sorteio será avisado por meio de correspondência registrada e só terá direito ao recebimento da premiação se estiver rigorosamente emdia com o pagamento do prêmio de seguro. A Sociedade de Capitalização, Sul América Capitalização S.A. - SULACAP, efetuará o pagamento do prêmio ao contemplado, no prazo máximo de 15 (quinze) dias úteis, contado da data da realização do sorteio, desde que o contemplado apresente cópia da identidade e CPF válidos, comprovante de residência atualizado (expedido no máximo há 180 dias da apresentação) devendo, ainda, informar profissão e renda, telefone e seu enquadramento como pessoa politicamente exposta, tudo conforme determina a Circular SUSEP n° 445/2012 e, ainda assinar um termo de recebimento e quitação do valor do prêmio.


    A promotora obriga-se a identificar todos os participantes, cessionários dos direitos dos eventuais Títulos integralmente cedidos, bem como os ganhadores dos prêmios de sorteio.


    A aprovação do Título de Capitalização pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação a sua aquisição, representando, exclusivamente, sua adequação às normas em vigor. O consumidor poderá consultar a situação cadastral de seu corretor de capitalização, no site www.susep.gov.br, por meio do número de seu registro na SUSEP, nome completo, CNPJ ou CPF.


  • Como aderir ao seguro?

    Envie um SMS com a palavra VRG para o número 26840. ou ligue do seu Vivo para #7348 ou de qualquer telefone para 4002 7066 (cidades metropolitanas) e 0800 775 7066 (para demais cidades).

     

  • Como Proceder em Caso de Sinistro?

    1. Após cumprir o prazo de 15 dias de franquia, contados a partir da data de desligamento ou afastamento médico , ligue para *7348 (de um Vivo), ou para 0800 775 7066 ou 4002 7066 (de qualquer telefone) e comunique seu sinistro à Seguradora.

    2. Nesse momento a atendente cadastrará seu sinistro e solicitará o envio dos seguintes documentos a Caixa Postal: CAIXA POSTAL 0540 / CEP 09930-970 - DIADEMA SP 
    Em caso de Desemprego Involuntário:
    a) Cópias simples dos documentos do segurado: Carteira de identidade, CPF, Carteira de Trabalho (folhas de identificação, contrato e rescisão do contrato e Anotações Gerais sobre o último contrato, se houver) e comprovante de endereço;
    b) Cópia simples do Termo de Rescisão do Contrato de Trabalho;
    c) Cópia simples da Comunicação de Dispensa (para o Seguro Desemprego). Observação: A seguradora, a seu critério, poderá solicitar cópias autenticadas dos documentos acima. Em caso de Incapacidade Temporária por Acidente ou Doença;
    a) Cópias simples dos documentos do segurado: Carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço;
    b) Relatório médico comprovando o período de afastamento, com o diagnóstico detalhado e descrição do tratamento, assinado pelo médico responsável e com indicação de CRM;
    c) Cópia simples do Boletim de Ocorrência Policial e peças do Inquérito Policial, se houver;
    e) Cópia simples da Carteira Nacional de Habilitação, em caso de acidente com veículo dirigido pelo Segurado;
    f) Cópia simples do Laudo do exame toxicológico e de teor alcoólico, quando realizado;
    g) Caso o segurado informe não ter os documentos necessários que comprove o registro de AUTÔNOMO encaminhar uma declaração do segurado, informando sobre sua profissão, com assinatura do mesmo e mais duas testemunhas, com firma reconhecida.

    3. Após receber a documentação completa, a Zurich verificará sua situação de pagamento junto à VIVO e demais condições para aceitação do sinistro. Caso você esteja apto a receber indenização, a VIVO creditará em sua fatura o valor referente ao capital segurado contratado.

     

  • Condições Gerais
  • Site

    Para saber mais, acesse o site: www.recargagarantida.com.br

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